1 de jul. de 2011

WHAT!?!?! Tendência!










Hey guys! Depois de um tempo pensando no que postar, com stress de prova injusta [sem comentários] e joguinhos viciantes, eis-me aqui trazendo um post beem explicativo pra vocês!Era para ter sido postado ontem mas o looklet tava de mau comigo e não queria salvar os looks mimimi T,T
De quebra essa madrugada ainda tive febre... Valeu hein!
Essa semana nao deu pra fazer o esmalte do dia porque eu não usei um meu, era um do salão que eu acabei esquecendo o nome T.T MAAAASSSS essa semana tem!

Hoje o post é sobre as tendencias que estão fazendo nossas cabecinhas perigonsas. Todos ja devem estar cansados de saber delas, mas não custa lembrar né!? Color Blocking, Tons Neutros, Inspirações na natureza, Maxi Skirts, Oxfords, Animal prints.... Mas como usá-las sabiamente? EU MOSTRO!

Preparei alguns sets no site Looklet misturando os maiores HITS da estação!



 (clique nas miniaturas para aumentá-las)

Descrição:

BOOOMMM, esse look eu gosto de chamar de "moçoroca que deu certo". Pra começar o blazer com estampa de cobra, pra quem ainda nao sabe, a cobra é a nova oncinha! pareado com um Color blocking de maxi skirt e blusinha justa, sandália de salto grosso de madeira com inspiração da natureza, cintão pra valorizar a escolha de cores junto com uma maxi bag divertida para descontrair o look.Os acessórios nesse caso valorizam a escolha do blazer que tem um estilo meio 80's power dressing.

Diquinha: O óculos pode ser encontrado na Webstore FabulousFinds.




(clique nas miniaturas para aumentá-las)

Descrição:

Esse já é um look para as perigonsas mais no estilo Rocker.Saia Opart rementendo a estampa de zebra com Color Blocking de camisole de seda com colete de pele (POR FAVOR, PELE FALSA OK!?).Sandália meio gladiador para equilibrar com bolsinha de corrente básica ornando com as cores do look e mix de colares fofinhos com anéis divertidos!




(clique nas miniaturas para aumentá-las)

Descrição:
Esse é um look mais voltado pra mulher que trabalha em um escritório mais conservador e não pode ficar colocando coisas muito malucas, calça meio pantalona de cintura alta com uma cor que valoriza o tom de pele, sobreposição de blusa super decotada e bustier romântico ambos florais inspirados na natureza, sapato leve para equilibrar, bolsa grande, propriamente para carregar tudo que precisar, novamente lembrando os tons de terra, inspirado na natureza, jóias únicas são a chave do look.




(clique nas miniaturas para aumentá-las)

Descrição:

Eu simplesmente amei fazer esse look, macaquinho com estampa indiana meio bohemia com sobreposição de meias e oxfords como no desfile de outona/inverno da maria bonita exta, lenço usado como faixa dando um ar meio 70's bolsinha tiracolo e joias modestas.O resultado é um look beeem bohemio divertido, perfeito pra uma tarde ao ar livre ou um passeio com as amigas.




(clique nas miniaturas para aumentá-las)

Descrição:

Quem não ama listras!?Elas estão com tudo nessa estação, super coloridas e divertidas, o look foi montado a partir delas! Cardiganzinho listrado com blusinha meio mostarda[cor em alta para o verão] combinada com um shortinho branco com ar mais navy e cinto para valorizar a cintura.Sapato pesadão ornando com a blusa e bolsa seguindo o mesmo estilo, jóias pequenas para não roubarem a cena pertencente ao cardigan e um óculos pra dar o efeito "sou ocupada demais, fale com a minha mão." Haha



WELL, essas foram as minhas sugestões para arrasar com as melhores tendências da estação. No próximo post vou falar um pouquinho sobre o que eu carrego na minha necessiére!

XOXO


2 comentários:

Athena U_U disse...

eu sei q vc joga ddtank nas horas vagas uhuhuahuahuahuahuahauhuahahuahuah U_U

Aki U_U disse...

Acho que são dicas únicas que devem ser aproveitadas. Apesar de eu ser homem, valorizo o que os outros vestem (não é verdade?) e simplesmente, para mim, parecem roupas confortáveis e que servem para qualquer tipo de mulher. "Colorful Stripes", "Working Bloks" e "Color Bloking" são os melhores estilos!

Continue com as tendências ;P