19 de jun. de 2011

Review: Zamian G.O.L.D Cacao Pack

Hey guys! Desculpinhas à parte, eu esqueci de postar isso ontem HAHA

Como foram de Fds? O meu foi de pura nerdice! ATOOOOOOROM thumbs up for nerds!!! \o\
Maaaaassss uma coisa que eu quero é AGRADECER aos parceiros do blog, que eu nem sabia que me apoiavam até então, mas que eu super recomendo que é o blog do bruno e o Sem cortes e sem edição, ambos muito bons! Feliz feliz feliz porque o blog está voltando a sua magnitude de antes de eu dar ALOK e sumir *_________*

PS: Parceiros, em breve terá um espaço só de vcs ali do ladinho, estamos trabalhando nisso \o\

O post de hoje será um Review de um cremezinho que eu pedi a um tempo atrás na peach candy shop no facebook.

Zamian G.O.L.D Cacao Pack:


 
Descrição do produto:

Contém 99.9 pó de ouro, extrato de aloe vera, pó de cacau e colágeno que produz hidratação e efeito branqueador.Age como um Cleanser profundo, que pode reduzir acne,cravos e diminui os poros, reduz as linhas de expressão e rugas

Modo de usar:

De 2 a 3 vezes por semana, utilize uma fina e uniforme camada sob a pele limpa e seca.Deixe por 10 a 15 minutos para secar partialmente e enxagüe com àgua abundante.Evite contato com os olhos.

Preço: 
22 dólares+ 3 à 8 dólares de envio


EXPERIÊNCIA:

Linda camada "uniforme" haha

Clica que aumenta ;D

OVERALL:

Opnião: Eu estava meio cética quanto a esse produtinho, mas comprei pra testar, já que no site tem várias fotos de usuários e mostrou realmente melhoras, quando eu usei como vcs podem ver na foto, não estava com problemas graves,  só meu nariz que tava parecendo um morango haha
Sobre o resultado, a única coisa que posso dizer é WOW! Além de clarear minha pele [que sinceramente eu pensei que nao seria possível] melhorou significantemente os meus cravinhos no nariz, reduziu quase que por completo a oleosidade da minha pele e hidratou BASTANTE! Tudo isso em UMA aplicação! Como diz no modo de usar, é pra ser usado de 2 a 3 vezes na semana, maaasss eu acho que no meu caso, só é necessário 1 vez na semana, já que eu nao tenho grandes problemas.

SISTEMA DE NOTAS:
cada quesito tem a nota máxima 5

PREÇO: 3.5
DISPONIBILIDADE: 3
EFICIÊNCIA: 5
CLAREZA: 4.5

Agora as explicações, o preço recebe 3.5 porque no total minha compra deu mais ou menos 50 reais, e só pode ser comprado pelo paypal.
Já a disponibilidade é fraca porque eu só encontrei esse creme nesta loja, nem no gran mestre Ebay eu achei.
Eficiência é 5 funciona maravilhosamente bem, perfeito!
Clareza só tem um pequeno probleminha, não tem instruções em inglês ou espanhol/português, tive que pedir instruções para a loja que me explicou com a maior gentileza e atenciosidade, com certeza fui muito bem tratada como cliente.

Eu SUPER recomendo esse creminho MILAGROSO da Zamian, que vai estar na minha rotina de skincare a partir de agora!

XOXO

2 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Oi Izabela, vc sua resposta lá no Blog da Lesha ^^ Já me inscrevi por aqui!!

meu blog é http://sarahcadosh.blogspot.com/

e meu canal:
http://www.youtube.com/user/sarinhacadosh


beijos

disse...

atoromseuperigon.blogspot.com