01/08/2011

UPDATE: Novidades, o que tenho feito?

Hello guys!!! é, to off faz teeeeempo por 3 motivos:

estava com preguiça de ficar horas e horas preparando um post novamente. (vide 2 posts passados que duraram 2 dias inteiros...)

Me dediquei ao grupo da minha amiga Caroline Darrieux,o Fabulous Finds secrets by Caroline Darrieux esqueci da vida e fui feliz haha.

Estava na fase de "procuro emprego" e digo alegremente que ja acabou!!!

BOOOOMMMMM... É isso que eu vim falar! O EMPREGO!
Atualmente estou trabalhando no brechic Fast Fashion, da Miria Claire.

04/07/2011

Necessários: Necessiére Parte 2!











Hey guys! Sei que tinha prometido o post no domingo mas o chip da minha 3g pifou e só consegui trocá-lo hoje.Ainda estou imensamente dolorida de tanto dançar, parece que fiz um milhão de abdominais, mas YAY pelomenos perdi umas graminhas \o\
Voltando do pesadelo de ficar sem internet trago-lhes o sonho que será minha necessiére de viagens UHSUAHSUHSU
BOOOMMM, sem mais delongas, vamos ao post!


Pele:

Coastal scents HD Foundation , cor ST01:


Base líquida estilo camera ready, livre de óleo com cobertura média, mas que pode ser trabalhada.Minha favorita até o momento, procuro melhores... any tips?

02/07/2011

Necessários: Necessiére!










Hey guys! agora os posts tão andando mesmo! Tudo agora ta se acertando e estou oficialmente de férias da faculdade... ALELUIA! Graças a deus o blog ja voltou ao que era, the glory days are back baby!

Muitas meninas viciadas em maquiagem que ja conhecem meu trabalho, e as que não conhecem também (LOL) sempre me perguntam o que eu levo na minha necessiére... Eu já acho meio complicado de dizer precisamente, porque eu não tenho só uma, mas DUAS necessiéres, Dia-a-dia e viagens!
Pra não ficar um post HIIIPER longo vou fazer 2 posts seguidos,o de hoje com a necessiére do dia-a-dia e o de amanhã com o de viagens.

Hoje vai ser a necessiére do meu dia-a-dia, o que eu carrego sempre comigo e considero must haves!

01/07/2011

WHAT!?!?! Tendência!










Hey guys! Depois de um tempo pensando no que postar, com stress de prova injusta [sem comentários] e joguinhos viciantes, eis-me aqui trazendo um post beem explicativo pra vocês!Era para ter sido postado ontem mas o looklet tava de mau comigo e não queria salvar os looks mimimi T,T
De quebra essa madrugada ainda tive febre... Valeu hein!
Essa semana nao deu pra fazer o esmalte do dia porque eu não usei um meu, era um do salão que eu acabei esquecendo o nome T.T MAAAASSSS essa semana tem!

Hoje o post é sobre as tendencias que estão fazendo nossas cabecinhas perigonsas. Todos ja devem estar cansados de saber delas, mas não custa lembrar né!? Color Blocking, Tons Neutros, Inspirações na natureza, Maxi Skirts, Oxfords, Animal prints.... Mas como usá-las sabiamente? EU MOSTRO!

Preparei alguns sets no site Looklet misturando os maiores HITS da estação!



19/06/2011

Review: Zamian G.O.L.D Cacao Pack

Hey guys! Desculpinhas à parte, eu esqueci de postar isso ontem HAHA

Como foram de Fds? O meu foi de pura nerdice! ATOOOOOOROM thumbs up for nerds!!! \o\
Maaaaassss uma coisa que eu quero é AGRADECER aos parceiros do blog, que eu nem sabia que me apoiavam até então, mas que eu super recomendo que é o blog do bruno e o Sem cortes e sem edição, ambos muito bons! Feliz feliz feliz porque o blog está voltando a sua magnitude de antes de eu dar ALOK e sumir *_________*

PS: Parceiros, em breve terá um espaço só de vcs ali do ladinho, estamos trabalhando nisso \o\

O post de hoje será um Review de um cremezinho que eu pedi a um tempo atrás na peach candy shop no facebook.

Zamian G.O.L.D Cacao Pack: